You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Política de Reembolso

A Política de Cancelamento e Reembolso da Smarttel está de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, esta política não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

1.1 Devolução por Desistência.
O cliente poderá desistir da inscrição realizada na Smarttel desde que:
a) Comunique a intenção de cancelamento a Smarttel em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da inscrição, desde que não ultrapasse a 7 (sete) dias antes da data de entrega dos kits; Esse tempo é necessário, pois os organizadores fazem o fechamento e mandam confeccionar os kit. No ato da comunicação da desistência o cliente receberá um e-mail de confirmação da solicitação. O cliente deverá aguardar a análise da desistência pela Smarttel, que será iniciada imediatamente após a solicitação. Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso Departamento Financeiro, que terá até 15 dias úteis para finalizar o processo.

1.2. Troca.
O cliente poderá trocar de inscrições de valor equivalente ou converter em crédito para utilização em outros eventos, desde que:
a) Comunique a intenção de troca à Smarttel em até 7 (sete) dias corridos, contados da data da inscrição, desde que não ultrapasse a 7 (sete) dias antes da data de entrega dos kits; Esse tempo é necessário, pois os organizadores fazem o fechamento e mandam confeccionar os kit.

1.3. Reembolso por Insatisfação.
O cliente poderá solicitar o reembolso do valor da contração realizada na Smarttel por insatisfação do serviço, desde que:
(i) solicite no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados da data de contratação; Após solicitação a Smarttel terá 15 dias para apurar o caso e após esta data realizar o reembolso ou não de acordo com a constatação dos motivos que geraram insatisfação.

2. Informações solicitadas para reembolso.
O valor poderá ser convertido em crédito para utilização do valor integral na Smarttel para a compra de qualquer outro produto ou serviço sem prazo de expiração. Para a conversão em crédito, basta que seja informado essa vontade.

Para pedidos pagos no cartão, será estornado o valor integral diretamente com a operadora do cartão, basta que seja informado essa vontade.
Para pedidos pagos no boleto, será depositado via TED o valor da inscrição sem a taxa de conveniência, e deverá ser informado os dados bancários:

Nome completo do titular da conta
CPF do titular da conta
Nome e/ou Código do banco
Número da conta corrente com dígito (Ex.: 1234-5)
Número da agência